Taison manda recado para o Inter e clube responde
O meia-atacante Taison, formado nas categorias de base do Inter, mandou um recado e foi respondido pelo clube. Em publicação nas redes sociais, o jogador parabenizou o Colorado pelos 115 anos de história que estão sendo completados nesta quinta-feira (4). Diante disso, a equipe gaúcha respondeu o campeão da Libertadores nos comentários.
O meio-campista de 36 anos está no PAOK, da Grécia, onde vive um dos melhores momentos de sua carreira. Ele soma 42 partidas, cinco gols e 13 assistências na atual temporada. Apesar do período de serviços prestados junto ao time europeu, Taison ressalta que tem o desejo de retornar ao Beira-Rio, onde foi formado para o futebol mundial.
Durante o período no Colorado, Taison conquistou a Copa Libertadores e a Sul-Americana, tornando-se um dos maiores ídolos da história recente do clube. Após ter surgido como promessa, o meia brilhou no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e retornou ao Beira-Rio em 2021. No entanto, durante o período, ele viveu altos e baixos, sendo criticado por torcedores.
Taison teve problemas no Inter
Ele deixou o clube em 2022 e acusa que teve problemas pessoais com alguns dirigentes. Logo após a saída, inclusive, o atleta deixou claro que não estava satisfeito com a postura do presidente Alessandro Barcellos. O profissional destaca que abriu mão de muito dinheiro na Ucrânia, porém não foi tratado da forma correta no período em Porto Alegre.
“Eu não quero ver ele (Alessandro Barcellos) nem pintado de ouro na minha frente. Eu tinha um bom salário, um bom contrato no Shakhtar e ele me ligava todo dia para eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá, para chegar aqui e eles fazerem isso comigo. Mano, eu vivi, eu era um torcedor dentro do campo. O que eu mais queria esse ano era ser campeão. Eu falei pros caras, se quiserem baixar meu salário, baixam de boa. Eu vou brigar para ser o titular”, disse Taison.